Categoria: Internet "Shopping de SC faz campanha com garota-propaganda de 75 anos"

Arlete Zim da Silveira tem quatro filhos, nove netos e dois bisnetos.

'Foi muito engraçado. Eu ri muito', disse a dona-de-casa ao G1.

Do G1, em São Paulo

Ampliar FotoFoto: Divulgação/Farol Shopping

Arlete Zim da Silveira tem quatro filhos, nove netos e dois bisnetos (Foto: Divulgação/Farol Shopping)

A campanha publicitária para o Dia das Mães realizada pelo Farol Shopping, em Tubarão (SC), vai contar com uma modelo inusitada: a dona-de-casa Arlete Zim da Silveira, de 75 anos. Ela estrelará fotos e vídeos ao lado das também mães Marli Cascaes Goulart, de 55 anos, e Samira Furlaneto Pereira, de 25 anos.


“Eu não queria me inscrever porque tinha vergonha, mas participei porque meus filhos insistiram e acabaram fazendo a inscrição por mim. Não esperava ganhar e nem sei como me escolheram. Só recebi a notícia de que iria participar e fui”, diz ao G1

                     

Ampliar FotoFoto: Divulgação/Farol Shopping

Mães Marli Cascaes Goulart (esq.), Dona Arlete (centro) e Samira Furlaneto Pereira (dir.) (Foto: Divulgação/Farol Shopping)

Bem-humorada, Dona Arlete conta que tem quatro filhos, nove netos e dois bisnetos. Nenhum deles acompanhou a sessão de fotos e filmagens, que aconteceram na quarta-feira (15), mas todos estão se divertindo com a repercussão da campanha. “Foi muito engraçado. Eu ri muito. Já saí em jornais da cidade e todo mundo acaba tirando sarro, mas eu adorei”, afirma.


A dona-de-casa diz que nunca havia trabalhado como modelo e, apesar de ter gostado, não pretende repetir a dose. “Foi uma boa brincadeira, que valeu a pena. Foi divertido, mas não quero mais.” De acordo com a assessoria de imprensa do shopping, a campanha, que pretendia escolher mães de diferentes faixas etárias, estreia no dia 25 de abril.